Volta de instalação – Parte 1

Pits melbourne

Olá visitantes ocasionais do Downforce. Após mais uma ausência pouco inspirada, que prometera que não aconteceria (pareço até o Nick Fry sobre o desempenho da Honda), estou de volta às postagens. Essa nota classifico mais como uma carta de intensões do que deve aparecer nos próximos dias, vésperas tão aguardadas do novo começo para a Fórmula-1 e também palco para outras competições de esporte a motor que já começaram a se desenvolver.

Vou numerar as intenções, mas não prometo seguir a cronologia, pois sou um blogueiro instável:

1) Imagens comentadas que marcaram os últimos 12 Grandes Prêmios da Austrália, em Melbourne, começando em 1996, dois momentos por postagem até o final de semana da corrida.

2) Mais uma encarnação do meu especial sobre Spa-Francorchamps, interrompido lamentavelmente no ano passado por eventos de impacto trágico e traumático comparáveis à morte de uma formiga.

3) Algo sobre as aventuras tresloucadas de jornalistas gaúchos no kartódromo de Tarumã, no mês de fevereiro. Este que vos escreve protagonizou uma recuperação digna de um Rubens Barrichello, lutando pelas primeiras posições no começo, caindo para último, brigando até segundo e… enfim… Pilotando como nunca e perdendo como sempre…

4) Uma volta virtual do vosso escriba metido a piloto, youtubada, em Melbourne. Só que ainda não escolhi o veículo… Pode ser um BMW F1.07, pode ser um fusca, um BMW M3, um Copersucar ou então um Opalão gaudério, vai depender da logística… Claro que comentários presunçosos sobre as características da pista vão acompanhar…

5) Previsões por equipe para a temporada 2008. (Que preguiiiiiça, isso vai dar um trabalho danado e todo mundo já fez alguma…), mas, como bom blog de corrida, é preciso redigir e errar bastante, senão perde a graça.

6) Deve ter algo sobre o Rubinho também, pois sou brasileiro e não desisto nunca?

Anúncios

~ por Bernardo Bercht em março 7, 2008.

Uma resposta to “Volta de instalação – Parte 1”

  1. Não vou mandar beijinho como a Clarinha, mas vou pedir para que nao suma mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: