Confusão no núcleo da Scuderia

Nigel Stepney

Não bastasse o chocolate que tomou da McLaren nas últimas provas, os problemas com o túnel de vento quebrado e a falta de certeza sobre o que não está funcionando no carro, agora um membro da cúpula da Ferrari foi indiciado judicialmente pela equipe por razões técnicas não reveladas! A bruxa realmente está solta em Maranello…

Em plenas férias, Nigel Stepney, o “quarto mosqueteiro” do Dream Team técnico da Ferrari nos últimos sete anos, foi avisado de que a sua própria equipe iniciou um processo contra ele. Os detalhes não vieram à tona, mas as autoridades italianas garantiram que não se trata de um processo por espionagem (como o famoso caso da venda de projetos para a Toyota).

A principal suposição é a de que Stepney vinha sendo negligente com o seu trabalho, inconformado por não ser promovido para o lugar de Ross Brawn, com a saída do diretor técnico no fim do ano passado. Algumas fontes dão como certa a sua contração pela Honda, o que deve ter deixado Jean Todt meio frustrado com o inglês… Adaptando as imortais palavras de Hamlet: “Há algo de podre nel regno di Maranello!”

Anúncios

~ por Bernardo Bercht em junho 21, 2007.

Uma resposta to “Confusão no núcleo da Scuderia”

  1. Isso não vai prestar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: